Animes

Dragon Ball Super retornará em 2019? A Jump Fest nos dará a resposta!

Nenhum anime alcançou tanto os corações dos fãs em 2018 como Dragon Ball Super, o anime encontrou seu fim no dia 25 de março, deixando uma enorme massa de fãs ávidos por novas aventuras de Goku e Cia, entretanto, sabemos que não é de costume que a Toei Animation deixe de lado sua “galinha dos ovos de ouro” e assim os fãs esperam que em breve possamos ver novas aventuras.

Nas últimas horas um novo rumor passou a circular na internet, vindo diretamente do Reddit: a Toei fará uma grande anuncio durante a Jump Fest, marcada para os dias 22 e 23 de dezembro de 2018 e perfil do Twitter GogetaXV (conhecido pelo vazamento de spoilers do anime), parece corroborar com o rumor.

Outro fator que corrobora com o rumor de um anime, ou a continuação de Dragon Ball Super é que o painel ocorrerá após o lançamento do filme Dragon Ball Super: Broly, então qual seria a necessidade de divulgar uma produção dias depois da mesma já se encontrar em cartaz? Estranho não?

O fato é: a Jump Fest é conhecido por trazer as novidades relacionadas ao mundo do anime que serão disponibilizadas no ano seguinte, então juntando todos os fatores que descrevemos anteriormente é quase certo que sim! Teremos um novo anime baseado no universo de Dragon Ball, pois após o término do torneio do poder vemos que o universo criado por Akira Torymama ainda tem muito pano pra manga.

Gegege no Kitaro em breve chegará ao fim, pois temos previsto para o arco um total de 50 episódios, e assim podemos ver Goku e Cia de volta a nossas manhãs de domingos.


Para mais novidades do universo de Dragon Ball Super, fiquem atentos a nossas redes sociais.

Deixe um comentário