O que há por trás de participação de Ed Sheeran em ‘Game of Thrones’

Publicidade
0
240
Ed Sheeran
Maisie Williams com Ed Sheeran durante as filmagens de Game of Thrones (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

O primeiro capítulo da sétima temporada de Game of Thrones tem gerado muita expectativa, incluindo o aparecimento de Ed Sheeran nele e há uma razão bom tê-lo procurado. Ontem (15) à noite o inverno finalmente chegou para os fãs de Game of Thrones para a estreia mundial do primeiro capítulo da 7ª temporada.

Game of Thrones: o que significa a profecia do Cão de Caça?

Embora a aparência de Ed Sheeran fosse uma agradável surpresa para a estreia da nova temporada, não é realmente uma novidade. Em março deste ano, durante um painel da série, os escritores David Benioff e D. B. Weiss revelaram sua participação em Gome of Thrones. O motivo? Maisie Williams é um fã do cantor e queria agradá-lo.
“Durante anos, fomos tentando Ed Sheeran na série para surpreender Maisie e este ano conseguimos”, disse Benioff.

Para a paz de seguidores, a primeira surpresa da série não era sobre a morte de um de seus personagens queridinhos, mas a aparição de um dos cantores favoritos Ed Sheeran.

Sheeran estrelou com Arya Stark (Maisie Williams) em uma cena em que o mais jovem dos Stark encontra um grupo de soldados Lannister que está cantando, depois sai quando Arya estava prestes a dizer Ed: “Oh, isso é uma bela música”.

+ Ed Sheeran aparecerá em breve em “Os Simpsons”

A cena é realmente muito reconfortante, os soldados Lannister se comportaram de maneira extremamente gentil com Arya e até mesmo compartilharam com ele seu vinho, finalmente, uma mudança de atitude em relação a quantas vezes tratam as mulheres em Westeros.

Curtiu ver Ed Sheeran em Game of Thrones? Não deixe de conferir outras novidades da série no Jerimum Geek. 

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário