O que esperar da 2ª temporada de “Riverdale”

Publicidade
0
1249
Riverdale
Publicidade

O final de temporada de Riverdale trouxe todos os choques e segredos que tinha prometido, e depois mais alguns. Neste momento, a cidade que parecia tão perfeitamente pitoresca e estreita, se torna escura, parda e quebrada. No coração de todos a partir de agora predomina um novo mistério: Quem atirou em Fred Andrews e por que?

Olhando para a segunda temporada, “Riverdale” está definida para ter algumas coisas novas para os fãs. Embora esta temporada não tenha tomado a volta sobrenatural que os quadrinhos fizeram, certamente tomou uma rota mais escura, deixando muito espaço para as coisas para vir.

Aqui está uma ideia do que esperar da nova temporada de “Riverdale”:

Quem atirou em Fred Andrews?

Fred Andrews (Luke Perry), que é o membro mais firme e fiel da comunidade de Riverdale, foi baleado por um ladrão armado no restaurante do Pop. Enquanto inicialmente parecia que era uma intervenção heróica foi errada a narração de Jughead Jones (Cole Sprouse) que disse que era realmente um tiroteio direcionado.

Isso agora traz um monte de suspeitos para a frente. Hiram Lodge tem conhecimento do caso de amor de Fred com Hermione (Marisol Nichols), e seu retorno à cidade é iminente. Poderia ter contratado um homem-hit? O atirador estava apontando para Archie, que estava se intrometendo na investigação de drogas e assassinatos de Blossom, ou está atirando em seu pai para servir como um aviso? O atirador vem do Southside desavisado? O mais importante de tudo, Fred Andrews sobreviverá? Dúvidas e mais dúvidas…

Um arco real para o arquivo

KJ Apa tem desempenhado um papel sólido toda a temporada, mas Archie é suposto ser o centro de Riverdale. Com herói, ele não recebeu todo esse material para trabalhar na primeira temporada. O final certamente elevou o personagem, porém, quando ele resgatou Cheryl de sua tentativa de suicídio e levou seu relacionamento com Veronica foi um passo adiante.

Agora, Archie tem que lidar com o fato de alguém ter atirado em seu pai. E se Fred sobreviver ou não se essa pessoa estava tentando matá-lo. O retorno de Molly Ringwald como Mary, a mãe de Archie, poderia ser visto. O showrunner Roberto Aguirre-Sacasa disse que este enredo irá enviar o personagem em uma longa temporada de viagem, o que, sem dúvida, significa que ele vai aprender muito sobre si mesmo ao longo do caminho.

Além disso, terá o seu relacionamento com Veronica (Camila Mendes), que será ainda mais complicado pela chegada de Hiram. Depois de Archie Comics canon, Sacasa confirmou que Hiram não vai gostar de Archie do off.

Hiram Lodge chega

Hiram Lodge está pronto para ser libertado da prisão e voltar para Riverdale apenas a tempo para a segunda temporada. Encenado por Mark Consuelos, Hiram não é contra golpear um negócio ou dois – se são legais ou não. O final da temporada de Riverdale mostrou Hermione Lodge propondo um desses acordos para Fred para comprá-lo fora de seu negócio de construção. Fred se recusou e foi posteriormente baleado. Os dois acontecimentos podem ou não podem ser ligados.

Mesmo assim, a chegada de Hiram pode causar desconforto para muitos. Ele odeia Archie e Fred. Além disso, tinha ligações com o tráfico de drogas que a família Blossom estava envolvida. Com seu marido ao seu lado, o par será o novo casal de poder de Riverdale.

Muito suspense no ar!

Resultado de imagem para riverdale.gif

+ Curte Riverdale? Então não deixe de conferir outras novidades da série aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário