Netflix

‘O mundo sombrio de Sabrina’ divulga cartaz promocional macabro.

sabrina aprendiz de feiticeira

Quem não curtiu o seriado da bruxa Sabrina estrelado por Melissa Joan Hart? Seguindo a onda dos remakes, a bruxinha de Salém receberá uma nova adaptação pelo serviço de streaming da Netflix trazendo Kiernan Shipka no papel de Sabrina.

O Mundo Sombrio de Sabrina é uma releitura dark da origem e das aventuras de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. Uma história de transição entre a adolescência e a vida adulta, a série apresenta elementos de terror, ocultismo, e, é claro, muita bruxaria. Seguindo a linha de clássicos como O Bebê de Rosemary e O Exorcista, esta adaptação mostra uma Sabrina que luta para conciliar sua natureza dupla – meio bruxa, meio mortal – enquanto combate as forças do mal que ameaçam a sua própria vida, a de sua família e o mundo habitado pelos humanos.

sabrina aprendiz de feiticeira

“Sabrina Spellman faz 16 anos e você está convidado para a festa. Tome cuidado com o que deseja quando O Mundo Sombrio de Sabrina estrear em 26 de outubro.”

O showrunner de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, que também é o chefe criativo da Archie Comics, assina o roteiro da série. Aguirre-Sacasa é o produtor executivo ao lado dos colaboradores de Riverdale Greg Berlanti e Sarah Schechter, Jon Goldwater (CEO da Archie Comics) e Lee Toland Krieger. O drama é rodado pela Berlanti Productions nos estúdios da Warner Bros. Television.

Supostamente a série teria ligação com ‘Riverdale’ quando estava sendo produzida pelo canal CW, mas não se sabe mais se continuará após a mudança para o serviço de streaming.

O elenco conta com Kiernan Shipka, Miranda Otto, Lucy Davis, Ross Lynch, Michelle Gomez, Chance Perdomo, Jaz Sinclair, Richard Coyle, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Abigail Cowen, Lachlan Watson e Bronson Pinchot.

Deixe um comentário