O Mundo Estranho de Jack retorna em forma de livro

Publicidade
0
337
O Mundo Estranho de Jack

O que é isso? O que é isso? Há ilustrações em todos os lugares! O que é isso? Uma sequência está no ar! Depois de quase 25 anos, os fãs do clássico filme animado O Mundo Estranho de Jack finalmente conseguem uma continuação da história de Jack Skellington. Mas há um porém: não será um filme. Em vez disso, O Mundo Estranho de Jack retornará na forma de quadrinhos.

Dirigido por Henry Selick e produzido por Tim Burton – cujo nome em todo o marketing levou muitos a assumir que de fato era o diretor (ele tinha que passar no trabalho devido ao seu compromisso com o retorno de Batman no momento) – O Mundo Estranho de Jack, ganhou “saudáveis” US$ 76 milhões em um orçamento de US$ 18 milhões. Mas, o que é mais importante, o macabro, porém, esforçado, passou a acumular uma legião de fãs. Além de ser absorvido no universo Disney mais amplo e se tornar um clássico de Natal e/ou Halloween adorado para aqueles que cresceram assistindo.

Tokyopop está pronto para lançar a série sequela, intitulada “Nightmare Before Christmas: Zero’s Journey”. O livro acompanhará o cachorro de Jack enquanto ele se perde e então provavelmente tenta encontrar o caminho para fora da Cidade do Natal.

DJ Milky vai escrever os quadrinhos enquanto a arte será fornecida pelo Studio DICE. Isso segue a adaptação anterior do filme de Tokyopop, que chegou às prateleiras ano passado. “Zero’s Journey” pode ser lançado em 2018, embora o número exato de problemas que ele terá ainda não foi revelado.

Enquanto a “Jornada de Zero” não soa exatamente como a história de sequência completa que alguns fãs podem ter desejado, ainda é a primeira expansão licenciada oficialmente da trama do filme original. E, presumivelmente, tratará os fãs de encontros coloridos, nunca antes vistos, envolvendo seus favoritos personagens. Jack também provavelmente estará por perto, já que está centrado em seu cachorro, afinal.

Com o amor duradouo que tantos tem para O Mundo Estranho de Jack, alguém se pergunta quando ou se Burton e Disney puxarão o gatilho em um filme de acompanhamento real. Pode muito bem nunca acontecer, mas se o fizer, a bilheteria provavelmente seria incrível. Quem sabe, talvez, se esse quadrinho for suficientemente bom, alguém pode tomar conhecimento e decidir revivir a franquia. As coisas mais estranhas aconteceram.

+ Fique por dentro das novidades de O Mundo Estranho de Jack aqui no Jerimum Geek.

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário