Cinema, Featured

O mercenário tagarela está de volta: Deadpool 2 é a estreia da semana!

O mercenário mais tagarela de todos os tempos está de volta e mais engraçado do que nunca! Com David Leitch na direção e um roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick, Deadpool 2 repete a dose de humor já presente no primeiro filme, mas, dessa vez, ele foi bem certeiro. Referências à cultura pop, linguagem nerd e piadas polêmicas fazem parte do enredo: impossível não se divertir!

Na sequência, o maior anti-herói Wade Wilson (Ryan Reynolds) recebe a missão de defender um jovem mutante descontrolado ao mesmo tempo que precisa lutar contra o famoso soldado Cable (Josh Brolin). Com isso, Wade precisa recrutar um time de figuras que possuem poderes sinistros, chamado de X-Force. O filme consegue prender e surpreender os espectadores com seus momentos de ação e tensão, mas nunca deixando sua marca registrada de lado, o humor.

Sendo assim, Deadpool 2 acaba se tornando um dos melhores filmes do universo de heróis da atualidade, abordando temas interessantes e bem loucos, que acabam fazendo sentido quando você entra no clima do filme. Todos os personagens funcionam muito bem, além das super cenas de ação que são bem executadas, com destaque para as atuações de Josh Brolin como o vilão Cable e Dominó, interpretada pela atriz Zazie Beetz.

Drama, humor e ação na medida certa, além de muita, muuuuita diversão são características marcantes. Mas atenção! NÃO LEVANTE DA CADEIRA porque o filme conta com 4 cenas pós-créditos, sendo uma delas a mais inovadora e divertida de toda a história do cinema. Não vai perder, né?! Corre logo pro cinema mais próximo de sua casa.

Para mais novidades do Cinema, fique atento aqui no Jerimum Geek

No sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário