O Homem de Aço | Warner começa a desenvolver sequência

Publicidade
0
294
Publicidade

Uma fonte interna dos estúdios Warner Bros. informou ao site The Wrap que uma sequência do filme O Homem de Aço (2013), já entrou em fase de desenvolvimento. Para a companhia, o novo longa-metragem é prioridade máxima, e uma das maiores preocupações é a de acertar o tom do personagem para os espectadores.

As duas últimas produções envolvendo o Superman (Henry Cavill) foram sucessos de bilheteria, o que justifica a pressa em lançar uma sequência. O filme de 2013 reiniciou a franquia e arrecadou U$ 668 milhões em todo o mundo.

Já o filme que reuniu o Homem de Aço e o Homem-Morcego, “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça”, chegou a U$ 872 milhões, apesar das críticas negativas. Agora, o próximo filme promete uma segunda aventura envolvendo apenas o Superman.

Por estar nos seus estágios de desenvolvimento iniciais, a sequência de “O Homem de Aço” ainda não possui título nem data de lançamento nos cinemas.

Está gostando da ideia de ter uma sequência de O Homem de Aço? Não deixe de comentar. Até lá, veremos Henry Cavill retornar como o herói em Liga da Justiça, que estreia em 17 de novembro de 2017.