Featured, Series

O final do Game of Thrones é “brilhante”, mas “não vai agradar a todos”

Pouco a pouco, eles vão revelando mais detalhes do fim de Game of Thrones. Alguns dias atrás, a HBO advertiu que “haveria muitas mortes”; a atriz Maisie Williams (Arya Stark) descreveu a última temporada como um “desafio impossível” e as imagens reveladas previram uma batalha épica em King’s Landing. Agora, um dos atores da ficção revelou o que podemos esperar… e apesar de tanta expectativa, o resultado poderia decepcionar alguns fãs.

Iain Glen, que interpreta Jorah Mormont na ficção baseada na saga literária As Crônicas de Gelo e Fogo de George RR Martin, confessou em uma entrevista ao The Indian Express que, embora o final seja “brilhante”, “não vai agradar a todos”.

“Eu também sou um fã da série, e o fim chegou às minhas expectativas e esperanças … Mas teremos que esperar … Com algo tão grande como Game of Thrones , você não pode agradar a todos … Tudo o que posso dizer é que vamos fazer o que fizemos até agora e que os escritores escreveram grandes episódios”, afirmou o ator.

Iain Glen também confessou sua surpresa com o enorme sucesso alcançado pela ficção. “O ambiente de Game of Thrones, a fantasia … teve uma boa trajetória, mas acho que todos ficaram maravilhados com o crescimento ano após ano”.

Na trama, Jorah Mormont é um cavaleiro exilado do Ocidente que jurou lealdade a Daenerys Targaryen (Emilia Clarke). Sobre o seu personagem, o ator garantiu que ele sempre encontrou um “toque romântico” nele, embora não tenha revelado detalhes sobre seu futuro na temporada final.

O final de Game of Thrones chegará no próximo ano, embora ainda não haja uma data programada para lançamento. Após oito temporadas, a série chegará ao seu fim com uma rodada de seis episódios.

Querem acompanhar novidades de sua série favorita e do cinema, além de várias curiosidades? Fiquem ligados no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário