Animes, Featured

O final de “Dragon Ball Super” promete fazer você chorar

Você já chorou ao assistir um episódio de Dragon Ball Super? Se a sua resposta for não, isso pode mudar drasticamente com a chegada do episódio 131, como revelado por Toyotarō – ilustrador encarregado da adaptação no mangá.

Em mensagem publicada na sua conta oficial no Twitter, ele revelou que já assistiu ao último episódio e diz: “Pessoal, o último episódio é bom demais, vocês vão chorar”. Sim, vocês podem esperar por minutos emocionantes!

Ao contrário do que todo mundo imaginava, Goku não será o grande vencedor do Torneio do Poder… Mas não se preocupe, o Universo 7 vai sair vencedor de qualquer forma!

Segundo os mais recentes spoilers, o Androide 17 será o primeiro a ser eliminado no próximo episódio, assim como Goku.

Sim, é o que você está pensando, Freeza será o grande vencedor da competição! Apesar de existirem alguns rumores afirmando que o vilão seria o vencedor do Torneio do Poder, esta não deixará de ser uma enorme surpresa para quase todos os fãs da série.


O episódio final de “Dragon Ball Super” chega com a conclusão do Torneio do Poder, onde 80 lutadores competiram pelas Super Esferas do Dragão, capazes de conceder qualquer desejo. A equipe perdedora, vale a pena lembrar, será apagada da existência.

A prévia do episódio 131 de Dragon Ball Super

Na prévia podemos mais uma vez Goku narrando:

“Eu perdi? A batalha ainda não terminou! Nós ainda temos um ás na manga! O ápice absoluto do torneio que decidirá nossos destinos e vai fazer todos os universos tremerem!”


Enquanto o anime terminará em breve, a história continuará em dezembro com um filme que pretende estrear ao redor do mundo. Esta produção contará com um novo design de personagens, bem como outro vilão criado por Toriyama.

Curtiram o spoiler do episódio 131 de Dragon Ball Super? Para mais novidades da franquia fiquem atentos aqui no Jerimum Geek

No sino do lado inferior esquerdo você se increve no site para não perder nenhuma novidade, mas se preferir podes curtir nossa página no Facebook!

You Might Also Like

Deixe um comentário