O exorcista: diretor do clássico de terror prepara um documentário sobre exorcismos reais

Publicidade
0
235
Publicidade

Quem é fã de filmes sobrenaturais e de terror sem dúvida nenhuma deve ter assistido um dos maiores clássicos do gênero, lançado originalmente em 1973: O Exorcista, o longa despertou o fascínio pelo ritual do oculto do exorcismo, que ainda é praticado de forma muito discreta pela igreja católica.

Motivado pela curiosidade, William Friedkin, diretor do filme “O exorcista”, buscou saber o quão verossímil são os acontecimentos narrados no clássico da década de 70, e assim buscou o “Reitor dos Exorcistas” Gabriele Amorth.

Toda sua pesquisa é narrada no documentário The Devil and Father Amorth com autorização da igreja católica e sobre a tutela do padre Amorth.

The Devil and Father Amorth“Gabriele Amorth (92 anos) é um professor, escritor e exorcista italiano. Entre as diversas experiências sobrenaturais que ele já viveu, está o caso de uma mulher que, após mudanças comportamentais perturbadoras, procurou a ajuda do padre para tentar levar uma vida normal.”

Surtos de raiva, línguas desconhecidas, mudanças comportamentais e diversas situações no minimo sombrias que não podiam ser explicadas pela psiquiatria são relatadas no neste documentário, que será distribuído pela LD Entertainment em parceria com ICM Partners.

Ansiosos por The Devil and Father Amorth? As novidades do cinema vocês encontram aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário