Animes, Featured

O destino do Universo 6 no final do Torneio do Poder

O Universo 6 é um dos 8 universos que participam do Torneio do Poder, e um dos últimos a estar de pé. Organizado por Zeno, o torneio surgiu com intuito de reduzir o número de universos “inúteis”, e basicamente tornar seu trabalho mais fácil. Originalmente eram 18 universos, mas só porque estava de mau humor, Zeno destruiu 6 deles.

4 universos dos 12 restantes não participaram porque seu nível mortal médio era alto. Assim, os que participaram foram aqueles com um nível mortal médio mais baixo, e o Universo 6 é um desses universos.

Até agora, dois desses 8 universos foram apagados: o e o 10. O Universo 2, o Universo 3 e o Universo 4 parecem particularmente não tão interessantes, e nós realmente não temos um lutador de nível superior neles, até agora.

ribrianne universo 2 torneio do poder

Então, é provável que eles sejam derrotados no torneio e, portanto, apagados. Mas, é claro, eles não vão cair sem uma boa briga. Isso nos deixa com o Universo 7, o Universo 6 e o ​​Universo 11. O Universo 11 tem apenas 3 membros, e sabemos que Jiren vai bater de frente com Goku… e, mais cedo ou mais tarde, Goku vai derrotá-lo. Toppo também não durará muito, porque ele é mais fraco do que Jiren. Isso me leva a uma teoria: o final do Torneio de Poder será resolvido entre o Universo 6 e o Universo 7.

Eu sei que muitas pessoas esperam o mesmo, e acho que isso é algo inevitável. Em última análise, acho que o Universo 7 tem que vencer, porque eles são melhores e são os protagonistas da franquia.

goku dragon ball super torneio do poder

Mesmo que o U6 tenha chegado com Caulifla, Kale e outros fortes como Kyabe, não acho que além de Hit, qualquer um outro possa realmente lutar contra o SSG do U7 ou Golden Freeza. Portanto, é muito possível que o Universo 6 seja apagado.

Mas, eu não acho que é assim que a saga vai acabar para os nossos amados personagens do Universo 6.

Se Goku ganhar o Torneio do Poder, ele provavelmente vai desejar que todos os Universos sejam restaurados como estavam, o que os salvará a todos. Mas, também é possível que, à medida que o Universo 6 seja destruído, todos os mortais do referido Universo se juntem ao Universo 7. Embora isso não seja 100% certo, é uma teoria fortemente crida no fandom e é algo que pode acabar acontecendo .

Como você acha que vai acabar o Universo 6 no Torneio do Poder? Confira também:

+ Dragon Ball Super: episódios 111, 112 e 113, veremos Gogeta em ação?

+ Dragon Ball Super: as evidências que apontam que Beerus é o deus da destruição mais forte

+ Universo 11 trapaceando? Força descomunal de Jiren pode ter sido desvendada

Confira a análise do último episódio de Dragon Ball Super

Ansiosos pelo especial de Dragon Ball Super (episódios 109 e 110)? Fiquem ligados aqui no Jerimum Geek!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário