Featured, Series

O ator que queria morrer em The Walking Dead

Na oitava temporada de The Walking Dead, os fãs da série já se despediram de um dos principais personagens: uma morte anunciada, mas muito dolorosa. Em edições anteriores, os fãs se despediram de outros personagens, e alguns até saíram cedo…

Este é o caso de Jeffrey DeMunn, o ator que interpretou Dale Horvath nas duas primeiras temporadas. Em uma recente entrevista ao Cleveland.com, o ator confessou algo inusitado sobre o seu personage: “A morte de Dale foi minha decisão“.

A razão pela qual o ator queria deixar a ficção foi a demissão e posterior substituição de seu amigo e produtor Frank Darabont.

“Fiquei furioso com a forma como Frank havia sido expulso do programa. Passei a semana inteira sem conseguir respirar, então percebi: Ah, posso ir embora”, diz DeMunn. E ele continuou: “Então eu liguei para eles e disse: é uma série de zumbis, me mate, eu não quero mais fazer isso. Foi um grande alívio para mim”.

Dale (Jeffrey DeMunn) – The Walking Dead – Season 2, Episode 11 – Photo Credit: Gene Page/AMC

DeMunn trabalhou com Darabont em inúmeras ocasiões, como em À Espera de um Milagre e Um Sonho de Liberdade. Além disso, há rumores de que Darabont escolheu o ator para interpretar Dale em The Walking Dead.

A decisão de Jeffrey DeMunn fez com que o personagem deixasse a série muito antes do esperado. Enquanto, nos quadrinhos, o seu personagem demorou um pouco mais para dar “adeus”.

Por outro lado, o ex-produtor de The Walking Dead, Frank Darabont, continua enfrentado o canal AMC no tribunal: uma batalha que foi aberta desde sua demissão em 2013, quando DeMunn decidiu deixar a trama.

Querem acompanhar novidades de sua série favorita e do cinema, além de várias curiosidades? Fiquem ligados no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário