Novo vídeo gameplay de Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 4 Road to Boruto

Publicidade
0
1334
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4
Publicidade

Bandai Namco Entertainment começou a transmitir um novo vídeo gameplay para Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 Road para Boruto, sua próxima expansão para o jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 4. O vídeo apresenta o personagem jogável Naruto lutando contra vários adversários.

Bandai Namco Entertainment America começou a transmitir o filme de abertura do jogo e um trailer com o elenco inglês no início deste mês.

A Bandai Namco Entertainment descreve a expansão:


Road to Boruto reúne o combate relâmpago, gráficos de qualidade de anime e modo de história épica de Ultimate Ninja Storm 4, integrando uma nova aventura que narra as façanhas de Uzumaki Boruto de Boruto – Naruto the Movie. Além do novo modo de história, Road to Boruto também irá incluir novos personagens jogáveis para modos offline e Free Battle Mode online e novos estilos de luta para Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke em seus trajes Naruto Hokage e Sasuke Adulto.


A Bandai Namco Entertainment lançará a expansão na América do Norte e na Europa em 3 de fevereiro e no Japão em 2 de fevereiro. A versão incluirá 13 opções de idioma para PlayStation 4, PC via Steam e Xbox One.

Como o lançamento físico em outras regiões, o lançamento norte-americano contará com o jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 4. O lançamento incluirá todos os três lançamentos anteriores do DLC para o jogo principal, bem como a expansão Road to Boruto, e custa US $ 49,99.

Além do lançamento físico, o jogo também terá uma versão de download digital e uma versão de expansão DLC. A versão de expansão do DLC destina-se a jogadores que já possuem o jogo original, e só deseja obter o conteúdo da nova expansão. Os jogadores de todas as versões poderão transferir seus arquivos de salvamento para a nova expansão.

+Confira mais novidades de games aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se prefirir curta nossa página no facebook.

Deixe um comentário