Novo vídeo de ‘Ghost In The Shell’ mostra Major e Batou em troca de tiros

Publicidade
0
824

Cortesia da Entertainment Tonight, aqui está um novo making-of que mostra Scarlett Johnasson como Major e Pilou Asbæk como Batou do elenco de Ghost in the Shell. Enquanto parte do filme foi filmado em Hong Kong, o vídeo apresenta uma amostra nos bastidores do tempo da produção na Nova Zelândia.

A primeira imagem abaixo que caracteriza as imagens da gravação do filme, Johannsson, está rodeada por Rupert Sanders, o britânico Tricky (que interpreta um monge no filme, Mamoru Oshii (diretor do filme Ghost in the Shell de 1995), Kenji Kamiyama (diretor do anime Ghost In The Shell) e o compositor Kenji Kawai (que compôs música para os dois filmes de Ghost In The Shell).

scarlett_johansson_as_the_major_ghost_behind_the scarlett_johansson_as_the_major_ghost_in_the_she scarlett_johansson_as_the_major_ghost_in_the_she-1 scarlett_johansson_as_the_major_with_batou scarlett_johansson_as_the_major_ghost_in_the_she-2

Confira o vídeo exclusivo logo abaixo:


Sinopse do filme:

“Com base na obra de ficção científica internacionalmente aclamada, “GHOST IN THE SHELL” segue Major, única híbrida humana-cyborg, que lidera a força tarefa de elite Seção 9. Dedicada a parar os criminosos mais perigosos e extremistas, a Seção 9 é confrontada por um inimigo cujo objetivo singular é acabar com os avanços da Hanka Robotic na tecnologia cibernética.”


Rupert Sanders está ao leme de Ghost in the Shell, que também estrelará Michael Pitt, Juliette Binoche, “Beat” Takeshi Kitano, Michael Wincott e Pilou Asbæk, e será lançado em 31 de março de 2017.

+Confira mais novidades do cinema aqui no Jerimum!

Deixe um comentário