Featured, Netflix

Confira a novo trailer do Justiceiro! Ele está sedento por vingança!

Novo trailer do Justiceiro na Netflix

Depois de uma excelente participação na série do Demolidor, Frank Castle estará em breve se apresentando novamente em sua série solo. E, para divulgar seu retorno, a Netflix divulgou o mais novo trailer do Justiceiro: nova série original em parceria com a Marvel.

A vida de Frank Castle foi marcada por uma grande perda, a morte de sua família e ele só quer uma coisa agora: Vingança!

Novo trailer do Justiceiro na NetflixDepois de se vingar dos responsáveis pela morte de sua mulher e de seus filhos, Frank Castle (Jon Bernthal) revela uma conspiração que corre de forma muito mais profunda do que o submundo do crime em Nova York. Agora, conhecido na cidade como O Justiceiro, ele deve descobrir a verdade sobre injustiças que afetam não só a sua família.

Confira o novo trailer do Justiceiro na Netflix

A série tem produção executiva do showrunner Steve Lightfoot (Hannibal), Jim Chory (Marvel – Demolidor, Marvel – Jessica Jones, Marvel – Luke Cage) e Jeph Loeb (Marvel – Demolidor, Marvel – Jessica Jones, Marvel – Luke Cage), que também é diretor da divisão de Televisão da Marvel. Marvel – O Justiceiro é produzido pela Marvel Television em associação com ABC Studios para Netflix.

O elenco ainda apresenta Ebon Moss-Bachrach (Girls, A Casa do Lago), Deborah Ann Woll (Marvel – Demolidor, True Blood), Ben Barnes (Westworld, As Crônicas de Nárnia), Amber Rose Revah (Emerald City, Indian Summers), Michael Nathanson (The Knick, O Lobo de Wall Street), Jaime Ray Newman (Bates Motel), Jason R Moore (A Lonely Place for Dying), Daniel Webber (11.22.63) e Paul Schulze (Nurse Jackie).

Curtiram o novo trailer do Justiceiro? Fiquem de olho nas novidades da Netflix e da Marvel aqui no Jerimum

No sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário