Novo trailer de The Walking Dead resgata uma trama-chave dos quadrinhos

Publicidade
0
145
the walking dead 8 temporada carl mordido

A partir de agora, todos os fãs de The Walking Dead já sabem que em breve terão que dizer adeus a um dos personagens mais queridos. A morte inesperada é a reivindicação principal da segunda parte da oitava temporada, mas não a única. Junto com um novo trailer, a AMC revelou o título do episódio 8×09, ‘Honra’ e uma breve sinopse.

(ATENÇÃO: ESTA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS)

“Rick (Andrew Lincoln) enfrenta novas dificuldades após a batalha, enquanto isso, a luta continua entre as outras comunidades e os membros mais importantes enfrentam decisões duras”.

Tanto a sinopse quanto o trailer evitam a morte iminente de Carl (Chandler Riggs), que no último capítulo foi mordido por um zumbi.

No entanto, parece que eles preferiram destacar uma das trama-chave dos quadrinhos. Como os fãs lembrarão, Eugene (Josh McDermitt) usou sua capacidade de fazer balas para ajudar Alexandria durante a temporada 7, ao passo que acabou traindo os amigos e passando para o lado dos Salvadores de Negan.

Nos quadrinhos, Eugene descobre uma fábrica que lhe permite fazer balas para todos os tipos de armas e, embora ele esteja do lado de Negan, se recusa a ajudar os Salvadores e acaba retornando com Rick e sua família. Será que ele vai mudar de lado na série?

The Walking Dead retorna no dia 25 de fevereiro.

Confira mais novidades de The Walking Dead clicando aqui

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário