Novo trailer de O Culto de Chucky revela que o mal está de volta

Publicidade
0
788
o culto de chucky

Como pode algo tão “fofo” e pequeno, ser tão mortal? Esse é o enigma que os fãs de terror enfrentarão mais uma vez quando o boneco assassino favorito de todos retornar em O Culto de Chucky, disponível no dia 3 de outubro.

Presa há quatro anos em um asilo para criminosos insanos, Nica Pierce (Fiona Dourif) está erroneamente convencida de que ela, e não Chucky, assassinou toda a sua família. Mas quando seu psiquiatra introduz uma nova “ferramenta” terapêutica para facilitar as sessões em grupo de seus pacientes – um boneco muito familiar com um rosto sorridente inocente –, uma série de mortes horríveis começa a atormentar o asilo, e Nica começa a se perguntar se talvez ela não é louca.

Andy Barclay (Alex Vincent), o inimigo agora crescido de Chucky do filme original, parte para ajudar Nica. Mas para salvá-la, ele terá que superar Tiffany (a indicada ao Oscar Jennifer Tilly), a noiva de Chucky – que fará qualquer coisa, não importa quão mortal ou depravada, para ajudar seu amado boneco demoníaco.

Confira o trailer de O Culto de Chucky:

Trailer legendado de O Culto de Chucky

A direção e roteiro do longa fica por conta de Don Mancini, criador da franquia. Já o elenco conta com nomes Brad Dourif, Fiona Dourif, Jennifer Tilly, dentre outros.

O Culto de Chucky será lançado diretamente em Blu-ray, DVD e HD Digital – além de streaming, na época do Halloween norte-americano.

+ Gosta de filmes de terror? Então confira mais novidades do cinema aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário