Cinema

Novo trailer de ‘Bumblebee’ revela versões clássicas de Transformers

Novo trailer de Bumblebee revela versões clássicas de Transformers

A Paramount Pictures nos leva de volta às origens dos Transformers com o novo trailer de ‘Bumblebee‘. Desde a publicação do primeiro trailer, a nostalgia dos anos 80 tomou conta da franquia e os autobots surgiram com uma abordagem equilibrada entre o emocional e a ação. Muito diferente da saga dirigida por Michael Bay.

Neste novo desenvolvimento, os fãs da franquia poderão conferir versões clássicas de Soundwave e Cybertron, além do líder dos Autobots, Optimus Prime, com sua voz inconfundível, dizendo ao Bumblebee que sua missão é proteger uma certa humana.

Assim como o trailer anterior, em que tinha um olhar para os Decepticons como vilões, neste podemos ver em ação os três Decepticons anunciados por Travis Knight, diretor do filme: Shatter, Dropkick e Blitzwig, também em suas versões clássicas a partir dos anos oitenta, transformando-se em meios de transporte incríveis como um jato, um Javelin AMC azul e um helicóptero de ataque militar.

Bumblebee: trailer oficial legendado

Uma origem mais sensível

Os últimos filmes de Transformers dirigidos por Michael Bay não tiveram a resposta esperada do público. Diante desse fracasso, a Paramount decidiu fazer uma pausa para repensar a abordagem que queria dar à saga. Durante este recesso, a proposta de Knight nos fez retornar às origens da história em quadrinhos com a qual cresceram várias gerações, emergindo assim, como um vencedor.

Em julho, Knight confessou ser fã dos filmes clássicos de Steven Spielberg: “Estamos tentando imitar o timo de emoção neste filme, fundindo uma história rica sobre o crescimento de um personagem com alguma ficção científica louca”.

Sinopse

“Fugindo no ano de 1987, Bumblebee encontra refúgio em uma pequena cidade litorânea da Califórnia. Charlie (Hailee Steinfeld) que está prestes a fazer 18 anos e tenta encontrar seu lugar no mundo, encontra Bumblebee, quebrado e com cicatrizes de batalha. Quando ela o revive, logo descobre que esse não é um fusca amarelo comum.”

Bumblebee estreia no dia 25 de dezembro de 2018.

Deixe um comentário