Animes

Estúdio Pierrot lançou uma série de imagens para o novo especial de Yu Yu Hakusho!

especial Yu Yu Hakusho 2018

Yu Yu Hakusho, de Yoshihiro Togashi, é sem dúvida uma das séries de mangá e anime mais populares de todos os tempos, e está celebrando seu 25º aniversário com uma nova coleção de discos Blu-ray ostentando um dos melhores pack-ins de todos os tempos: um novo OVA especial de Yu Yu Hakusho.

O novo OVA será divulgado juntamente com a quarta parte de seu Blu-ray de 25º Aniversário, sendo lançado em uma data ainda não confirmada do mês de outubro (que inclui o arco final do mundo demoníaco da série). A série lançou um lote de novas imagens para o OVA, e você pode vê-las logo abaixo.

O novo especial OVA cobrirá duas histórias: a primeira é o “Two Shots“, que revela como Kurama e Hiei se conheceram; e a segunda é o “All or Nothing”, que irá adaptar do segundo ao último capítulo do mangá original de Yoshihiro Togashi.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Produzido pelo estúdio Pierrot, que também animou a série original, o OVA contará com a participação do diretor Noriyuki Abe e do elenco de voz original: Nozomu Sasaki como Yusuke Urameshi, Shigeru Chiba como Kazuma Kuwabara, Megumi Ogata como Kurama e Nobuyuki Hiyama como Hiei.

Quanto ao resto dos volumes, o primeiro lançamento cobre o arco do Spirit Detective (os primeiros 26 episódios) junto com ambos os filmes (que é a nova versão apresentada acima), e lançado em 27 de julho. O seguinte lançamento cobre todo o arco Dark Tournament e tem previsão de ser lançado em 28 de agosto. Finalmente, o terceiro conjunto inclui o arco de capítulo negro de 28 episódios e navios em 26 de setembro no Japão.


Para quem não conhece Yu Yu Hakusho, a série foi originalmente criada por Yoshihiro Togashi e segue a história de Yusuke Urameshi, um adolescente delinquente que perde sua vida quando é atropelado por um carro tentando salvar a vida de uma criança. Após passar por uma série de testes, Yusuke pode retornar ao mundo dos vivos, mas com algumas ressalvas. Com a habilidade adquirida de ver espíritos e demônios, Yusuke recebe o título de “Detetive do submundo” e deve resolver vários casos de espíritos enlouquecidos no mundo dos vivos.

Yu Yu Hakusho era tão conhecido por seu senso de humor quanto por sua história e lutas. É também uma das poucas séries de anime em que o fandom é dividido entre o lançamento em japonês original e o dublado em português. O fato de ele estar retornando de alguma forma, definitivamente será uma grande atração para os fãs que estão olhando com carinho para a série há anos.

Deixe um comentário