Nova série de The king of Figther é anunciada pela SNK

Publicidade
0
404
The king of Figther
Publicidade

A SNK empresa que detém os direitos da franquia The King of Figther, anunciou hoje o lançamento de uma série animada baseada nos jogos da franquia. A animação terá o título de The King of Fighters: Destiny

No vídeo podemos visualizar cenas icônicas que remontam o início da história compartilhada da série The King of Fighters e Fatal Fury , incluindo as cartas de convite ao torneio enviadas por Rugal Bernstein, a batalha entre Jeff Bogard e Geese Howard e o assalto à sede de Gans no final do jogo Fatal Fury original .

nova série de The king of FigtherA série terá 20 episódios, e será expressa por ambos os atores de voz chineses e japoneses. Uma equipe que trabalhou nos efeitos especiais do jogo Kingsglaive: Final Fantasy XV irá trabalhar na série.

Quando a SNK anunciou a adaptação animada no ano passado, também anunciou uma adaptação ao vivo. A série animada foi a primeira prevista para o primeiro trimestre de 2016.

A franquia já inspirou uma de quatro episódios de animação net original do Production IG intitulado The King of Fighters: Another Day em 2005 e 2006.

Confira o trailer da nova série de The King of Figther: destiny

 

+ Outras novidades de The King of Figther você confere clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário