Nova imagem do filme ‘Kong: A Ilha da Caveira’ revela o Kong

Publicidade
0
445

A EW revelou uma nova imagem de Kong: Skull Island (Kong: A Ilha da Caveira), dando a nossa primeira visão clara de Kong.

Essa seqüência vem de um ponto no filme onde você não tem certeza de quem é Kong, qual é seu propósito, como as pessoas devem estar percebendo ele“, explica Jordan Vogt-Roberts.

“Bem, a revelação você pode esperar no filme em si, mas você vai ver, eu filmei isso em lentes anamórficas, que muitas pessoas disseram, ‘Você está louco, você está tirando mais espaço para mostrar o quão grande ele é! ‘… Parecia um desafio maior comunicar a escala dessa maneira. Nós também não estamos basicamente jogando o mesmo jogo que Godzilla de Gareth Edwards fez e a maioria dos filmes de monstros fazem, o que eu estou falando é da noção de que um filme de monstro precisa esperar uma hora ou 40 minutos até que a criatura apareça. Kong tradicionalmente não aparece nestes filmes até muito, muito tarde, e o monstro tradicionalmente não aparece até muito, muito tarde em um filme de monstro, então muitos desses filmes tendem a ter essa estrutura que é um pouco de uma queima lenta. Algo sobre esse filme me fez querer rejeitar isso e fazer um jogo muito, muito diferente.”

Confira a imagem de Kong abaixo:

KONG: SKULL ISLAND Photo Credit: Courtesy of Warner Bros. Pictures

Kong: Skull Island” reimagina a origem do mítico Kong em uma irresistível e original aventura do diretor Jordan Vogt-Roberts. No filme, uma diversificada equipe de exploradores é reunida para se aventurar em uma ilha inexplorada no Pacífico – tão linda como traiçoeira – sem se dar conta de que estão atravessando o domínio do mítico Kong.

Veja o trailer lançado na Comic-Con:

O filme estreia nos cinemas em 10 de março de 2017.

+Confira mais notícias do cinema aqui no Jerimum!

Deixe um comentário