Animes, Featured

No melhor estilo Marvel: cena pós-créditos no episódio 131 de Dragon Ball Super!

Neste fim de semana, milhões de fãs se reunirão diante de telas ao redor do mundo para ver o final de Dragon Ball Super. O episódio 131 dará um até breve ao anime que começou em 5 de julho de 2015 e, depois de alguns começos hesitantes, ganhou a simpatia dos fãs, especialmente graças à sua última etapa: o Torneio do Poder.

Depois de conhecermos o vencedor do duelo entre Jiren e os lutadores do Universo 7 que ainda estarão de pé na arena, a Toei Animation prometeu uma surpresa após os créditos finais. Um presente para os fãs que, de acordo com o Animate Times, consistirá em uma espécie de cena pós-créditos.

Segundo as primeiras revelações, os seguidores do universo criado por Akira Toriyama poderão conferir o clipe com um compilado de imagens no final da série com os melhores momentos do anime, além de um novo avanço do futuro filme de Dragon Ball Super. Assim, após os créditos finais, o programa de TV mostrará “imagens especiais” do filme que será lançado em dezembro deste ano.

Vale lembrar que na última terça-feira (20) um teaser do longa foi divulgado [confira aqui]. Com base nisso, os fãs da franquia esperam que a Toei conecte diretamente o resultado da série com o filme, em uma espécie de cena pós-créditos no estilo da Marvel.

E vocês, o que acham: será que nesse compilado de imagens teremos alguma novidade sobre o futuro do anime? Ou saberemos, enfim, quem é o verdadeiro vilão do próximo filme da franquia [além do nome oficial do longa, é claro]?

Quais as suas expectativas sobre o novo filme de Dragon Ball Super? Para mais novidades, fiquem atentos aqui no Jerimum Geek

No sino do lado inferior esquerdo você se inscreve no nosso site e fica por dentro das últimas novidades, se preferir acompanhe-nos no Facebook

Deixe um comentário