Series

Ninguém estará seguro na 5ª e última temporada de Gotham

Ninguém estará seguro na 5ª e última temporada de Gotham

A quinta e última temporada de Gotham se concentrará no caos e destruição que reinam no que agora se tornou a sombra de uma cidade perfeita. Aparentemente, as apostas serão ainda maiores do que o habitual e ninguém estará seguro!

“Se você pensou que Gotham era uma cidade difícil de se viver, você ainda não viu nada Agora estamos em uma zona de guerra, onde ninguém está mais seguro… perigo e morte são eminentes, mas, apesar da mistura de anarquia e violência, um grupo de heróis está prestes a surgir”, disse em entrevista ao Bam Smack Pow, o ator Andrew Sellon, intérprete do Senhor Penn (um dos especialistas financeiros dos vilões).

O ator também falou sobre a decisão de concluir a série e o clima que toma conta do set de gravações: “A atmosfera continua sendo fantástico, embora exista muita tristeza, pois esse convívio de todos fará muita falta. Nos tornamos uma grande família. Bem, a 5ª temporada foi reduzida a dez episódios, mas todo mundo está dando o seu melhor para garantir aos fãs um alto nível de qualidade que eles estavam esperando e que merecem.”

Lembramos que o jovem Bruce Wayne (David Mazouz) finalmente irá ao encontro de seu destino e Jim Gordon (Ben McKenzie) mostrará seu icônico bigode visto nos quadrinhos. Entre os novos vilões que eles irão enfrentar, podemos citar Magpie, a líder dos Mutantes.


E aí, quem está ansioso pela nova temporada de Gotham? Então, se liga aí: a série deve retornar às telinhas norte-americanas em 2019. Até lá, não esqueça de ficar de olho aqui no Jerimum Geek para mais novidades!

Deixe um comentário