Cinema, Featured

Nick Fury está vivo: Samuel L. Jackson confirma retorno do personagem!

Nick Fury está vivo Samuel L Jackson confirma retorno do personagem vingadores

Sabemos que um jovem Nick Fury aparecerá no longa da Capitã Marvel, mas sendo um prequel, isso não conta pra gente! Oficialmente, Nick foi morto depois de Thanos ter estalado os dedos… mas isso, pelo menos até os Vingadores conseguirem trazer tudo  de volta ao normal.

A propósito, a cada dia que passa, novas pistas indicam que os Vingadores vão efetivamente devolver tudo ao normal na segunda parte da Guerra Infinita. E a essas pistas é acrescentada a confirmação do retorno de Samuel L. Jackson às filmagens para interpretar Nick Fury.

“De volta ao familiar, ao confortável, ao adoravelmente feroz … Adoro como me sinto hoje!”

Se deslizarmos a publicação [no próprio Instagram] para a direita, podemos ver que além do empolgante cartão de visitas de Nick – com o clássico “Bad Motherfucker” de Pulp Fiction incluído – há também o patch clássico e uma barba espessa.

Considerando que as filmagens da Capitã Marvel acabaram, o fato de que Samuel L. Jackson começou a filmar cenas como o clássico Nick Fury só pode significar duas coisas. A primeira possibilidade é que sejam cenas dos Vingadores 4 e a segunda que Nick apareça em Homem-Aranha 2, longa cujas filmagens começam em breve.

Ver Nick Fury no novo filme do Homem-Aranha seria maravilhoso, especialmente considerando que é muito provável que Tony Stark morra durante os Vingadores 4 e que o pequeno Peter precise de um novo mentor.

Para mais novidades, fique ligado aqui no Jerimum Geek!

No sino, do lado inferior esquerdo vocês se inscreve para receber as últimas notícias do site ou se preferir pode curtir nossa página no Facebook.