Niantic pode reativar conta de usuários banidos do Pokémon Go

Publicidade
0
416
Publicidade

A empresa norte-americana tem sido uma declarada opositora dos jogadores que usam bots ou sites e aplicativos externos para se beneficiar na captura de ginásios e Pokémon. Em nota oficial, o diretor executivo, John Hanke, informou que alguns dos jogadores banidos podiam regressar ao jogo. No entanto, frisou que nem todos seriam aceitos de volta.

Recentemente a Niantic responsabilizou as aplicações não oficiais por problemas que têm afetado a experiência de utilização do aplicativo. O CEO explica que muitos destes apps têm como único propósito roubar dados contidos no jogo e que as contas que sejam suspeitas de aplicar essas “trapaças” , não terão oportunidade de voltar ao Pokémon Go. Apenas aqueles que utiliza ferramentas de localização para encontrar Pokémon com maior facilidade serão aceitos novamente no app.

No entanto, é de esperar que a Niantic não avise uma terceira vez. Se insistirem em usar aplicações de terceiros, é muito provável que os jogadores não voltem a ser “perdoados” e que a expulsão passe a ser definitiva.

Por fim, Hanke informou que a “caça” aos trapaceiros irá continuar e que não será tolerado qualquer tipo de atividade ilícita ou que ponha em risco o bom funcionamento do jogo.

Este anúncio é feito no exato período em que o Pokémon Go perde jogadores diariamente. Esta pode ser uma forma de recuperar parte desses ‘mestres’ pokémon!

Deixe um comentário