Netflix planeja série baseada em The Haunting of Hill House

Publicidade
0
164
The Haunting of Hill House netflix sinopse
Publicidade

A Netflix anunciou que dará início a produção de uma nova série de terror com dez episódios. A série será escrita e dirigida por Mike Flanagan (Ouija) em parceria com a Paramount TV, que também coproduz Desventuras em Série.

O projeto Netflix é inspirado no romance de Shirley Jackson de 1959: The Haunting of Hill House, uma das melhores histórias de terror do século XX. A obra já deu origem a duas adaptações cinematográficas: Desafio do Além (1963) e A Casa Amaldiçoada (1999).

A adaptação sem título e sem data de estreia, se une a uma lista cada vez maior de dramas originais da Netflix que inclui House of Cards, Bloodline, Sense8, Narcos, Stranger Things, The Get Down, The Crown, The OA, a recentemente lançada 13 Reasons Why, bem como as séries da Marvel que inclui o Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e Os Defensores.

The Haunting of Hill House netflix

A trama

O doutor Markway (Richard Johnson) faz uma pesquisa para provar a existência de fantasmas, e com isso, se interessa pela Hill House, uma mansão com 90 anos localizada na Nova Inglaterra, e que tem uma história de mortes, violência e loucura.

Junto com ele estão Luke Sanderson (Russ Tamblyn), um cético que está para herdar a casa, a misteriosa e clarividente Theodora (Claire Bloom) e a insegura e carente Eleanor Lance (Julie Harris), cujos dons psíquicos a transformam no instrumento de ligação com os espíritos da velha mansão.

Gradativamente fica óbvio que eles encontraram algo muito maior e aterrorizante do que poderiam imaginar.

Confira outras novidades da Netflix clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário