Netflix revive a nostalgia dos anos 90 com o trailer de Everything Sucks!

Publicidade

A série estréia em 16 de fevereiro

0
7
Everything Sucks netflix

Não há dúvidas de que a Netflix encontrou uma fonte de ouro inesgotável para produzir séries originais e assim, ganhar o coração do público. Nessa pegada nostálgica [vide Stranger Things], o serviço de streaming chega com Everything Sucks – a sua nova série destinada, acima de tudo, àqueles que cresceram na década de 90.

A famosa experiência do ensino médio: desespero, sinceridade, excitação e… livre de smartphones. Situada na cidade da vida real de Boring, Oregon em 1996, Everything Sucks!é uma história peculiar e engraçada sobre a chegada desta idade e gira em torno do Clube de Audiovisual e do Clube de Teatro da Escola de Boring – dois grupos de nerds excluídos, que juntarão forças para fazer um filme e suportar o purgatório conhecido como High School.  

A série é estrelada Peyton Kennedy (The New Edition Story) e Jahi Winston (The New Edition Story) como os alunos Kate Messner e Luke O’Neil, e tem Patch Darragh (Sully, Boardwalk Empire) e Claudine Nako (Grimm) interpretando seus respectivos pais.

Everything Sucks! terá 10 episódios de meia hora cada, bastante dinâmicos e similares ao recém-lançado The End of the F *** ing World. Você está pronto para mergulhar em mais uma nostalgia produzida pela Netflix?

Querem acompanhar novidades de sua série favorita e do cinema, além de várias curiosidades? Fiquem ligados no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário