Netflix revela trailer da quarta temporada de Black Mirror

Publicidade

Anda difícil imaginar um futuro promissor, mas é preciso tentar. Black Mirror de Charlie Brooker volta no dia 29 de dezembro, só na Netflix

0
30
black mirror netflix

Encerre 2017 e comece o Ano Novo com seis episódios inéditos de Black Mirror. Anteriormente, a Netflix  havia anunciado os títulos dos episódios desta aguardada “quarta temporada”.

Como “Black Mirror” é uma série de antologia, cada episódio é projetado como uma história autônoma. Cada um explora o tema do “desconforto coletivo com o mundo moderno”, representando várias maneiras novas de tecnologia avançada e classificando cada interação para carregar a consciência após a morte – praticamente vivendo para sempre.

black mirror 4 temporada 1

Os episódios listados abaixo são em ordem alfabética e não refletem necessariamente a ordem em que serão apresentados quando disponível para transmissão. O criador da série Charlie Brooker escreveu todos os episódios da quarta temporada.

  • Arkangel” estrelando Rosemarie Dewitt, Brenna Harding e Owen Teague. É dirigido por Jodie Foster.
  • Black Museum” estrelando Douglas Hodge, Letitia Wright e Babs Olusanmokun. É dirigido por Colm McCarthy.
  • Crocodile” estrelando Andrea Riseborough, Andrew Gower e Kiran Sonia Sawar. É dirigido por John Hillcoat.
  • Hang the DJ” estrelando Georgina Campbell, Joe Cole e George Blagden. É dirigido por Tim Van Patten.
  • Metalhead” estrelando Maxine Peake, Jake Davies e Clint Dyer. É dirigido por David Slade.
  • USS Callister” estrelando Jesse Plemons, Cristin Milioti, Jimmi Simpson e Michaela Coel. É dirigido por Toby Haynes. Brooker co-escreveu este episódio com William Bridges.

Black Mirror – Temporada 4

+ Querem acompanhar novidades de sua série e novidades do cinema? Confira aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário