Netflix

Netflix revela título de episódio inicial da 4ª temporada de Lucifer

Lucifer Tom Ellis netflix

Como você sabe, Lucifer foi cancelado da programação da Fox e os fãs da série ficaram extremamente chateados: no entanto, eles fizeram várias campanhas na mídia para garantir que a série não só não fosse cancelada, mas continuasse e, no final, a Netflix salvou a trama.

E agora podemos ver um post que nos mostra não apenas quem escreveu o episódio número 1 da quarta temporada de Lucifer, mas também quem o dirigirá e qual título terá.

“O título do Episódio 401 é “Everything’s Okay [Está tudo bem]”. Ele foi escrito pelo incomparável @Henderson_Joe e dirigido pelo grande @sherwinshilati!”

Netflix revela título de episódio inicial da 4ª temporada de Lucifer

Na época, Tom Ellis, o protagonista da série, disse durante a Comic-Con em Londres que ficou chocado com a notícia de que a Fox havia cancelado a série: “Quando revelei que iria fazer uma sessão de perguntas e respostas, eu avisei que não poderia responder a quaisquer perguntas sobre se o show seria salvo ou não. Mas eu vou ser honesto, quando eu ouvi sobre o cancelamento da série, eu me senti pra baixo e quando tive a notícia da reação dos fãs, com a hashtag para salvar Lucifer, literalmente fiquei revigorado, e tanto eu como o resto do elenco estão determinados a salvar o show.”

E, pela primeira vez, a petição on-line de fãs valeu a pena e veremos Lucifer de volta em toda a sua glória na Netflix.

Deixe um comentário