Netflix revela motivo do cancelamento de Sense8

Publicidade
0
256
Publicidade

A Netflix finalmente explicou sua decisão de cancelar Sense8. Na semana passada, o serviço de streaming revelou que o drama de ficção científica não voltaria às telas para uma terceira temporada – algo que deixou muitos fãs irritados.

Agora, o chefe da Netflix, Ted Sarandos, revelou que a série foi cancelada por razões financeiras, já que o público simplesmente não era “suficientemente grande” para suportar os amplos custos de produção.

“Eles fizeram um lindo show”, disse Sarandos na conferência Producers Guild of America’s. “O público foi muito apaixonado, mas não suficientemente grande para sustentar a economia de algo tão grande, mesmo em nossa plataforma”.

Sense8 netflix cancelada

Sense8 segue a história de 8 pessoas ao redor do mundo que de repente estão ligadas telepaticamente – e, como tal, tem que levar seu elenco e equipe para uma variedade de locais em todo o mundo. Algo que bem complicado, financeiramente falando.

Após o cancelamento, os fãs começaram uma petição intimando a Netflix a reconsiderar sua decisão – mas isso foi, até aqui, inútil.

“Para a nossa família Sense8 “, a resposta da Netflix foi lida. “Nós vimos as petições. Lemos as mensagens. Nós sabemos que você quer #RenewSense8, e nós desejamos que possamos #BringBackSense8 para você.

A razão pela qual levamos tanto tempo para voltar é porque pensamos por muito e muito tempo aqui na Netflix para tentar fazê-lo funcionar, mas infelizmente não podemos.

Obrigado por assistir e espero que você fique perto com seu cluster em todo o mundo. #SensatesForever”

+ Confira outras novidades da Netflix aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário