Featured, Netflix

Netflix renova Mindhunter para uma segunda temporada

Mindhunter jerimum geek

Se a primeira temporada de Mindhunter deixou você com um gostinho de quero mais, esta notícia irá agradá-lo: a Netflix renovou a ficção de David Fincher para uma segunda temporada.

Por enquanto, não foram revelados o número de episódios que compõem a nova versão e sua data de lançamento, mas Fincher, ‘showrunner’ da série, já havia anunciado que a nova temporada será focada nos assassinatos de crianças em Atlanta -onde quase 30 crianças afro-americanas, adolescentes e jovens foram sequestrados e assassinados entre 1979 e 1981.

MINDHUNTER

A verdade é que o fim da primeira temporada deixou no ar a história do sociólogo Dennis Rader, assassino real que também é chamado BTK Killer. Rader enviou cartas à polícia e à mídia local descrevendo os detalhes de seus assassinatos antes de serem executados. Então, é provável que o segundo ato se aprofunda mais na história desse personagem.

Além de Jonathan Groff (Holden Ford), Holt McCallany (Bill Tench) e Anna Torv (Wendy); a segunda temporada também apresentará em seu elenco os retornos de Hannah Gorss (Debbie Mitford e Cameron Britton (serial killer Ed Kemper).

+ Curtiu as novidades de Mindhunter? Então, não perca o melhor da Netflix clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário