Featured, Netflix

Netflix já prepara spinoffs de House of Cards

Doug Stamper house of cards

A Netflix e a Media Rights Capital estão desenvolvendo várias ideias para spinoffs de House of Cards.

Atualmente, uma delas diz respeito a histórias em torno de Doug Stamper (Michael Kelly), com o produtor executivo de House of Cards, Eric Roth, atuando como um escritor da série. Stamper, um dos personagens mais amados dos fãs, atuou como o homem de confiança de Frank Underwood desde o início da série. As outras ideias em desenvolvimento permanecem desconhecidas, mas serão definidas logo em breve.

A notícia vem logo após a Netflix anunciar que House of Cards iria acabar após sua sexta temporada. A decisão foi tomada há meses, e não agora, após as recentes acusações de assédio sexual contra o líder da série, Kevin Spacey.

Sexta temporada

A filmagem da sexta temporada de House of Cards começou há mais ou menos três semanas atrás em Maryland, EUA. Uma data de estréia para os novos episódios ainda não foi anunciada, mas a temporada 5 estreou em 30 de maio – bem mais tarde do que as temporadas anteriores.

Triste com o anúncio do cancelamento de House of Cards? Outras novidades da Netflix você confere aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário