Featured, Netflix

Netflix fecha acordo e Dark é ronavada para uma 2ª temporada

dark netflix

Uma das apostas mais arriscadas da Netflix em 2017 encontrou um caminho muito promissor. Com sua ânsia de apoiar produções europeias, equipes e atores menos conhecidos, a plataforma estreou no mês passado a série alemã “Dark“.

Das mãos do suíço Baran bo Odar, esta história veio com estética inicialmente parecida com a de Stranger Things, mas com uma personalidade longe da nostalgia e mais focada no terror. O desaparecimento de algumas crianças em Winden iniciou uma série de eventos paranormais, intercalados com toques de viagem no tempo e um enredo que acabou cativando boa parte público. Agora, Dark contará com novos capítulos nos próximos anos.

A conta da Netflix Germany no Twitter informou que um acordo foi fechado e Dark foi oficialmente renovada para uma segunda temporada. Com uma breve apresentação, a emblemática caverna da série é apresentada com uma “ciranda” de datas que não [infelizmente] não revelam o dia de seu retorno. Por um momento, podemos chutar que seja em 2020 , e de acordo com os prazos de produção, pode ser o intervalo de tempo mais viável.

Assim, os primeiros 10 episódios (confira aqui no análise) servem apenas como uma apresentação do que aconteceu e do que estar por vir. Ao que parece, 2019 será o ano em que o mercado de streaming mudará para sempre com a chegada da Disney e da Apple, e os ‘mecanismos’ de defesa da Netflix já começaram a se ativar. Será necessário ver se os fãs que acompanharam a primeira temporada conseguem manter a expectativa de uma segunda e surpreendente temporada.


A produção estreou no Toronto International Film Festival 2017 e, embora na essência seja sobre um thriller misterioso, ele também interpreta o gênero do sobrenatural. A 1ª temporada de Dark está disponível na plataforma de streaming.

Curtiu a novidade? Outras notícias da Netflix você confere aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário