Netflix

Netflix divulga o primeiro trailer do terror ‘Apóstolo’

Netflix divulga o primeiro trailer do terror 'Apóstolo'

A Netflix lançou um trailer perturbador para o seu novo filme chamado Apóstolo, dirigido pelo diretor da franquia ‘The Raid’, Gareth Evans. O filme de terror se passa na Londres do início do século XX, na qual veremos uma vibração um pouco parecida com “Bruxas de Salém“, de Arthur Miller.

Colocando Deus como justificativa para a dor, o filme mostra com o apóstolo usa todos os tipos de tortura e sacrifícios para purificar as almas dos membros de uma seita. De acordo com a sinopse do filme, Thomas Richardson retornará à cidade e descobrirá que sua irmã foi tomada como refém por uma estranha seita religiosa.

Como normalmente acontece com esses tipos de cultos e seitas, o profeta e líder do grupo, interpretado por Michael Sheen, estará envolvido em uma teia de corrupção que Thomas vai testemunhar para se infiltrar como um novo membro do grupo, tornando-se um apóstolo do profeta.

Thomas é interpretado por Dan Stevens, que está atualmente estrelando na aclamada série da FX, Legion, e será acompanhado por Lucy Boynton, que vai interpretar a irmã de Thomas. Também no elenco, temos Mark Lewis Jones, Bill Milner, Kristine Froseth e Paul Higgins.

No trailer, podemos ver que o horror não estará ausente por um segundo, acompanhado por violência extrema. A história de ‘Apóstolo‘ também foi escrita por Gareth Evans que a descreve como uma “fábula comovente sobre ocultismo em que a única coisa mais louca e terrível é a dura realidade por trás disso.”

Você poderá assistir a esse novo projeto a partir de 12 de outubro na Netflix.

Deixe um comentário