Netflix confirma 3ª temporada de Stranger Things!

Publicidade

Então, em 2019 poderemos ter uma batalha entre a Netflix e a HBO com Stranger Things vs. Game of Thrones

1
360
Stranger Things 3 netflix

É oficial: Stranger Things retornará à Netflix para uma terceira temporada. A informação foi confirmada na manhã de sexta-feira (1º), garantindo que o grupo formado em Hawkins, Indiana, volte para pelo menos mais uma aventura de ficção científica. Anteriormente, os  irmãos Duffer – criadores da trama, sugeriram que eles planejavam que a série acabasse na quarta temporada.

Porém, percebemos algo de estranha no anúncio da operadora de streaming: não divulgaram quando a série retornará ou quantos episódios teremos. Muitas vezes esses detalhes são omitidos por questões de marketing, mas quando a Netflix renovou Stranger Things para a temporada 2 em agosto do ano passado, o anúncio foi combinado com uma data de retorno (2017) e o número de episódios.

Muito provavelmente, essas informações omitidas nos faz pensar numa coisa: esses detalhes ainda estão sendo decididos, o que levanta a suspeita de que a temporada 3 ainda está sendo escrita e que a produção provavelmente não começará nos próximos três meses.

stranger things 2 sinopse

A segunda temporada de Stranger Things estreou em outubro deste ano, 15 meses após a primeira temporada, que estreou em julho de 2016… você está vendo onde estamos indo com isso, certo? Então, 2019 pode ter uma batalha entre a Netflix e a HBO com Stranger Things vs. Game of Thrones. Por outro lado, outubro foi tão perfeito para a série este ano, seria um pouco surpreendente se a Netflix chegasse com a trama só em 2019.

Quanto ao número de episódios, isso também é um ponto de curiosidade, já que a primeira temporada foi de oito e a segunda temporada foi aumentada para nove (sem dúvida, a história da segunda temporada teria sido mais forte se apertado em sete ou oito episódios). Então, será interessante ver se Stranger Things fica com nove episódios, ou ajusta novamente.

Em última análise, tanto na data de retorno como na contagem de episódios, a Netflix provavelmente optará por tudo o que os irmãos Duffer precisam para tornar a melhor temporada possível.

Já conferiu a 2ª temporada de Stranger Things? Para mais novidades, fique atento aqui no Jerimum Geek!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário