Netflix expande seus horizontes e compra editora de quadrinhos Millarworld

Publicidade
0
201
Publicidade

A Netflix adquiriu oficialmente a editora de quadrinhos Millarworld de Mark Millar, com planos para desenvolver seus próprios filmes e séries de TV com base no conteúdo original da Millar. Agora, Mark continuará desenvolvendo as histórias originais e propriedades de personagens para o gigante de streaming no futuro, sob o rótulo Netflix.

Mark Millar está por trás de uma gama de personagens icônicos e séries, incluindo Kick-Ass – Quebrando Tudo e Kingsman, bem como é a força criativa por trás de alguns dos melhores arcos da Marvel, incluindo Os Supremos e o Velho Logan.

Millar e a esposa Lucy Millar, também muito conhecida no mundo dos quadrinhos, criaram a Millarworld para ajudar a publicar suas próprias criações originais, além de criar roupas, brinquedos, videogames e outros conteúdos licenciados de suas séries.

Essa é a primeira vez que a Netflix adquire alguma empresa externa e suas propriedades intelectuais em conjunto. Ted Sarandos, o chefe de conteúdo da Netflix, falou um pouco sobre a aquisição e sobre a alegria de ter Millar ao lado do serviço de streaming:

“Como criador de algumas das histórias e personagens mais memoráveis da história recente dos quadrinhos, que vão desde Os Vingadores, da Marvel, até o Kick-Ass, Kingsman e Reborn da Millarworld, Mark é o mais próximo que chegaremos de um Stan Lee dos dias atuais. Nós mal podemos esperar para aproveitar o poder criativo da Millarworld e começar uma nova era na forma de contar histórias.”

Millar também falou sobre a aquisição e disse que está muito feliz de ver como a Netflix lidará com as propriedades e com sua empresa:

“Esta é a terceira vez na história que uma grande empresa de quadrinhos foi comprada. Eu estou apaixonado pelo que a Netflix está fazendo e também estou animado com nossos planos. A Netflix é o futuro e Millarworld não poderia ter uma casa melhor atualmente.”

Já existem plataformas de streaming de quadrinhos. Será que a Netflix se aventurará neste mercado algum dia? Parece um plano promissor, e será muito interessante ver como as coisas irão evoluir com a dupla Netflix e Millarworld.

+ Curtiu a novidade da Millarworld? Então, não perca o melhor da Netflix clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário