Featured, Netflix

Netflix bate o martelo e 6ª temporada de House of Cards será a última

O mandato de Frank Underwood em Washington está chegando ao fim. A Netflix está atualmente produzindo uma sexta e última temporada de House of Cards, o drama político que conquistou a crítica.

A corrida final de House of Cards, que estrelou Kevin Spacey e Robin Wright como um casal implacável e ambicioso, vai estrear seus últimos 13 episódios em 2018.

O anúncio de que a temporada de 2018 concluirá o drama vem no mesmo dia em que as acusações de assédio sexual e pedofilia contra o astro Kevin Spacey vieram à tona em Hollywood [saiba mais].

house of cards netflix

House of Cards foi especialmente importante para o projeto de expansão de conteúdo original da Netflix. A série teve a sua audiência um pouco reduzida ao longo dos anos, mas permaneceu como principal destaque de uma Netflix cada vez mais diversificada.

A gigante do streaming mudou drasticamente em torno da série, aumentando o seu conteúdo e gastando algo em torno dos US $ 6 bilhões anualmente com mais de 30 séries originais. E enquanto a recompensa de sua jogada sem precedentes ainda é um trabalho em andamento, sua base de assinantes cresceu substancialmente – recentemente superou 100 milhões de usuários em todo o mundo.

A filmagem da sexta temporada de House of Cards começou há mais ou menos três semanas atrás em Maryland, EUA. Uma data de estréia para os novos episódios ainda não foi anunciada, mas a temporada 5 estreou em 30 de maio – bem mais tarde do que as temporadas anteriores.

Triste com o anúncio do cancelamento de House of Cards? Outras novidades da Netflix você confere aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário