Featured, Netflix

Netflix atende apelo do público e renova Atypical para 2ª temporada

atypical netflix

A Netflix tomou uma decisão rápida e certeira sobre o futuro de Atypical. Após apelo de fãs nas redes sociais, a gigante do streaming renovou a comédia sobre o autismo para uma segunda temporada. A ordem é para uma trama expandida de 10 episódios.

Escrita, criada e produzida por Robia Rashid, Atypical é uma história de vida do ponto de vista de Sam (Keir Gilchrist), um jovem de 18 anos no espectro autista à procura de amor e independência. Enquanto Sam está em sua jornada engraçada e emocional de descoberta de si mesmo, o resto de sua família deve lidar com mudanças em suas próprias vidas enquanto explora a questão: o que significa ser “normal”?

+ Atypical: o excelente drama de comédia da Netflix sobre autismo

Jennifer Jason Leigh e Michael Rapaport interpretam os pais de Sam; Brigette Lundy-Paine (sua irmã na trama) e Amy Okuda (sua terapeuta) completaram o elenco.

Michelle Dean, que recebeu seu doutorado da UCLA e trabalhou no Centro UCLA de Autismo e Pesquisa e Tratamento antes de se juntar à faculdade da CSU Channel Island, foi trazida para a produção para ajudar a orientar uma descrição precisa da desordem do espectro do autismo.

A comédia estreou no dia 11 de agosto e recebeu boas críticas. A primeira temporada encontra-se disponível na Netflix.

+ Não perca o melhor da Netflix clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário