NBC lança novos trailers; “Law & Order” e “Will And Grace” estão na lista

Publicidade
0
99
NBC
"Will and Grace" voltará à programação da NBC (Foto: Reprodução)
Publicidade

A NBC lançou hoje (15) novos trailers para sua temporada de outono. A lista inclui como dramas “The Brave”, “Law & Order True Crime: The Menendez Murders” e o retorno da comédia “Will & Grace”, que voltam depois de onze anos fora do ar. Confira as novidades:

“Will & Grace” (quintas-feiras, às 8 da manhã)

O “remember” de 12 episódios reunirá as estrelas Debra Messing, Eric McCormack, Sean Hayes e Megan Mullally.

Law & Order True Crime: The Menendez Murders (quintas-feiras, 10h da manhã)

Edie Falco protagoniza o episódio que vai dentro do notório caso de assassinato que mudou a América para sempre. Quando os irmãos Menendez foram julgados na TV nacional por matar brutalmente seus pais em Beverly Hills, sua história se tornou uma obsessão nacional. Agora, a primeira edição desta série de antologia investiga os jogadores, o crime e o cerco da mídia detalhando as batalhas do dia-a-dia do julgament, além de revelar a verdade chocante do que realmente caiu quando as câmeras pararam de rolar.

The Brave (Segundas-feiras, 10h da manhã)

A série é descrita como uma viagem fresca e cheia de corações para o mundo complexo dos heróis militares secretos da elite americana. Enquanto D.I.A. A diretora-adjunta Patricia Campbell (Anne Heche) e sua equipe de analistas usam a tecnologia de vigilância mais avançada do mundo de Washington, DC, Adam Dalton e seu time de Special Ops, altamente treinados, usam seu vínculo inquebrável e seu compromisso com a liberdade de salvar vidas de Inocentes e executar missões em alguns dos lugares mais perigosos do mundo.

Quem tá ansioso para ver o andamento dessas séries levanta a mão.

+ Não deixe de conferir outras novidades sobre séries da NBC aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário