‘Naruto Shippuden’ revela mais informações sobre o novo arco ‘Boyhood’

Publicidade
0
2698
Publicidade

A edição 47 desse ano da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha está revelando mais informações sobre o novo “Shonen Jidai-hen” (Arco Boyhood) da série animada Naruto Shippuden, que estreou no episódio 480 do anime (ou 700 se você incluir a contagem dos episódios de Naruto original).

O episódio desta quinta feira foi focado em Naruto e Hinata. Os episódios subsequentes serão focados em:naruto-new-kv-png

  • Episódio 481 em 27 de outubro: Sasuke e Sakura
  • Episódio 482 em 3 de novembro: Gaara e Shikamaru
  • Episódio 483 em 10 de novembro: Jiraiya e Kakashi

Cada episódio vai focar nos personagens quando eles eram crianças.

Anly está produzindo uma nova música tema de abertura para o novo arco da série, “Kara no Kokoro“, enquanto o grupo Ayumikurikamaki está tocando a música tema de encerramento “Tabidachi no Uta” (Canção da partida).

Confira outra música da banda responsável pelo encerramento do anime:

O anime recentemente foi ao ar com um especial de uma hora de duração no dia 29 de setembro com os episódios 476 e 477 que mostraram a “última batalha” entre Sasuke e Naruto. A partir do episódio que foi ao ar no dia 13 de outubro, o anime entrou em consonância com os capítulos 699 e 700 do mangá original de Masashi Kishimoto.

Veja como foi a luta final entre Naruto e Sasuke:

+ Confira as últimas notícias do mundo dos animes no Jerimum

A adaptação para a TV de três animes de epílogos de história de Naruto Hiden/Shinden (história oculta/história verdadeira) estrearão neste inverno. O anime de televisão vai adaptar Naruto Takashi Yano: A História de Shikamaru, Shō Hinata’s Naruto – Konoha Hiden: Shugen Biyori e Shin Towasa’s Naruto: Sasuke’s Story – Sunrise novels

+ Confira mais notícias de Naruto e outros animes aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek.

Deixe um comentário