Naruto Shippuden: revelada a data do final de Konoha Hiden

Publicidade
0
1153
Publicidade

A edição de número 14 deste ano da revista Shueisha’s Weekly Shonen Jump está provocando na segunda-feira que o final para o arco “Konoha Hiden” (História da Vila da Folha) da série de anime de televisão Naruto Shippuden vai ao ar em 23 de março com o episódio 500 do anime (ou episódio 720 geral da franquia de anime Naruto). A Shonen Jump semanal não menciona se o anime de Naruto Shippūden continuará após o episódio em 23 de março. O episódio de 23 de março vai se concentrar na mensagem de Iruka para Naruto como presente de casamento de Naruto.

Naruto Shippūden começou seu arco adaptando três romances do epílogo na franquia de Naruto em dezembro. A primeira parte adaptou a novel Naruto: Sasuke’s Story – Sunrise de Shin Towasa. A segunda parte, que adaptou a novel Naruto: Shikamaru’s Story de Takashi Yano, estreou em janeiro. A terceira parte, que está adaptando a novel Naruto – Konoha Hiden: Shūgen Biyori de Shō Hinata, estreou em fevereiro.

O anime Boruto: Naruto Next Generations será lançado na TV Tóquio em 5 de abril, e será transmitido nas quartas-feiras (Naruto Shippūden vai ao ar nas quintas-feiras na TV Tóquio).

+Confira mais novidades de Naruto aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.

Deixe um comentário