Featured, Netflix

‘Narcos só deve continuar se Netflix garantir segurança’, afirma Pedro Pascal

Pedro pascal Javier Peña narcos netflix
Narcos

O canal TMZ acaba de lançar notícias que poderiam decepcionar os fãs mais ávidos de Narcos. Você está bem ciente do que aconteceu há duas semanas com Carlos Muñoz Portal, assistente de produção de Narcos: o homem estava na comunidade de Temascalapa, no México, procurando novos locais para a quarta temporada de Narcos quando foi morto a tiros. Segundo o jornal “El País”, o corpo foi encontrado dentro de seu carro, em uma área rural no Estado do México.

Um mês atrás, a notícia de que teríamos uma 4ª temporada de Narcos deixou os fãs eufóricos. Porém, a produção dos novos episódios da série agora parecem longe, tendo em vista o que aconteceu com o assistente de produção: um evento chocante que colocou todos em destaque, especialmente o elenco. Sobre o ocorrido, Pedro Pascal, que em Narcos interpreta Javier Peña, disse:

“O show não pode continuar se o elenco e toda a equipe não estiverem seguros”.

O ator deu essa declaração a imprensa no aeroporto, enquanto se preparava para embarcar. Os repórteres conseguiram notar o quanto Pedro Pascal estava preocupado com a situação. Na verdade, ninguém poderia ter esperado tal coisa!

Alguns dias após a morte de Carlos Muñoz, algumas palavras em tom de ”ameaça” vieram de Roberto De Jesus Escobar Gaviria, irmão de Pablo Escobar.

“Eu não quero que Netflix ou outras casas de produção venham a Medellin ou à Colômbia para gravar filmes com foco na minha história ou do meu irmão sem a permissão da Escobar Inc. É muito perigoso. Especialmente sem a nossa benção. Este é o meu país”.

Essas palavras são duvidosos. A preocupação de Pedro Pascal são fundamentadas e qualquer pessoa envolvida com a série pode estar em perigo.

É fã de Narcos? Não deixe de conferir as novidades da Netflix clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek.

Deixe um comentário