Featured, Netflix

Narcos: isso justificará a falta de Pedro Pascal na temporada 4

Poucos meses após o final da terceira temporada, a Netflix acaba de lançar um teaser da quarta temporada de uma de suas melhores séries: Narcos.

O pequeno vídeo nos surpreendeu com a confirmação da presença de novos atores: Diego Luna (Rogue One: uma história Stars Wars) e Michael Peña (Homem-Formiga e a Vespa). Essas novas adições que, assim como tememos, chegam para substituir o agente Peña, que ganhou muito mais destaque durante a última temporada.

Mas o agente Peña vai dar adeus a série? O certo é que não é possível que o personagem interpretado por Pedro Pascal apareça na próxima temporada. O showrunner Eric Newman explicou isso durante uma entrevista para o Hollywood Reporter. “As origens do cartel de Guadalajara estão no final da década de 1970 e no início dos anos 80, então Narcos está voltando no tempo”, disse Eric.

Esta não é a primeira reposição no elenco de Narcos. Star Boyd Holbrook saiu da série depois de duas temporadas quando a linha de tempo da vida real de seu personagem, o agente da DEA, Steve Murphy, alcançou a trama. A série então tomou liberdade com a história de seu parceiro para manter Pascal em um papel principal como agente da DEA na terceira temporada.

Por enquanto, teremos que esperar até 2018 para saber mais detalhes de uma das séries mais versáteis e assistidas da Netflix que, com essas mudanças, renova o enredo completo. Uma estratégia que usaram na terceira temporada, quando Pablo Escobar morreu e o cartel de Medellín foi dissolvido, colocando seu foco no cartel de Cali para dar continuidade à série. Como Eric Newman já disse: “A intenção sempre foi que o caráter contínuo de ‘Narcos’ fosse a cocaína”.

E o que Pedro Pascal fará a partir de agora?

Por sua vez, o ator chileno acaba de embarcar na filmagem de “If Beale Street Could Talk“, um filme dirigido por Barry Jenkins. Ele vai se juntar a um elenco que já tinha Stephan James, Colman Domingo, Brian Tyree Henry e Regina King. O novo filme do diretor do ” Moonlight “, indicado ao Oscar, trará ao cinema o romance homônimo de James Baldwin, que conta a história de uma mulher grávida, cujo amante é falsamente acusado de estupro.

É fã de Narcos? Não deixe de conferir as novidades da Netflix clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek.

Deixe um comentário