Animes, Featured

Nanatsu No Taizai: episódio 20 traz a morte de Meliodas, um dos principais personagens!

Nanatsu No Taizai episódio 20 morte de Meliodas

Os fãs de anime sabem que o gênero shonen tem forte influência sobre a morte. Inúmeros personagens encontraram seu fim no mundo dos animes, mas é sempre surpreendente ver um dos personagens principais morrer. Então, você pode entender porque os fãs de Nanatsu No Taizai (Seven Deadly Sins) estão se recuperando agora.

Então, obviamente, spoilers virão a seguir! Se você não se importa em ser minado com informações da segunda temporada de Nanatsu No Taizai, continue lendo esta matéria.

No Japão, o último episódio dos Sete Pecados Capitais manteve-se com a luta de Meliodas com os Dez Mandamentos. A sangrenta batalha alcançou seu clímax enquanto Estarossa e Melascula conseguiram controlar Meliodas. A dupla se prepara para matar o líder dos pecados capitais, mas Ban intercepta Melascula e a mata antes que a ação possa ser feita.

No entanto, isso não impede que Estarossa ponha um fim ao próprio Meliodas.

Depois de contornar Ban, o Dez Mandamentos conseguem ferir os corações de Meliodas. Diante disso, os Pecados são incapazes de parar o derramamento de sangue, deixando Ban gritar em agonia pela perda de seu amigo. Não demorou muito para Estarossa explodir Ban, citando os lamentáveis ​​gritos do homem como nada além de um incômodo. E, antes do episódio chegar ao fim, os fãs são deixados com uma triste cena: Elizabeth se deparando com o corpo de seu amigo antes de cair no choro.

Claro, a morte de Meliodas é difícil para os fãs aceitarem, mas isso não significa que o personagem se foi para sempre. Afinal, isso é shonen. No mangá, o líder dos Sete Pecados Capitais foi trazido de volta à vida após permanecer no Purgatório por um longo período de tempo. Quando ele é revivido, a primeira coisa que Meliodas faz é salvar Elizabeth de Derieri, enquanto ele renova seus votos de acabar com os Dez Mandamentos.

Para mais novidades, fique ligado aqui no Jerimum Geek!

No sino, do lado inferior esquerdo vocês se inscreve para receber as últimas notícias do site ou se preferir pode curtir nossa página no Facebook.

Deixe um comentário