Animes, Featured

My Hero Academia: sinopse do episódio 48, a luta do século se inicia!

Confira a sinopse do episódio 10 da 3ª temporada de Boku no Hero, equivalente ao episódio 48 de My Hero Academia. Sempre vemos diversos embates entre vilões e os heróis em Boku no Hero, entretanto nunca tínhamos visto All Might e All for One se enfrentando.

Após o fracasso em resgatar Bakugo e com o advento de All for One ele deverá enfrentar um adversário digno de seu poder. O grande vilão manipulou Shigaraki e em algumas horas poderemos ver todo seu poder.

Uma escuridão misteriosa apareceu em frente as instalações, enquanto os heróis agiam em frente as instalações. Quaisquer que seja o resultado Kacchan continua sequestrado e enfrentará um futuro completamente incerto.

My Hero Academia – Sinopse do episódio 48 (temporada 3) – O símbolo da paz

my hero academia - Sinopse do episódio 48, temporada 3“O vilão mais malvado, All For One, aguarda a melhor oportunidade para atacar, e os heróis triunfantes de repente se encontram em um grande dilema. A Liga dos Vilões está em retirada, mas eles também levarão Bakugo com eles?

Deku e os outros estão paralisados ​​pelo medo, e foram congelados por All For One. No entanto, esse cara começa a correr em direção a eles. Deku deve inventar algo para escapar da situação e resgatar Bakugo.”

Boku no Hero academia 3 – prévia do episódio 10 da 3ª temporada

Quais suas expectativas para a batalha do século entre All Migth e All for One, no episódio 48 da 3ª temporada de My Hero Academia?

No sino do inferior esquerdo você se inscreve para acompanhar as novidades, se preferir podes nos curtir no facebook

Deixe um comentário