Mangá

My Hero Academia: detalhes da origem de All Migth são revelados no capítulo 0

my hero academia capitulo 0 dois herois

Anteriormente anunciamos que o novo filme de My Hero Academia: dois heróis seria acompanhado de um mangá e eis que já tivemos acesso a parte seu conteúdo. A publicação descrita como “Capitulo 0” trará as origens de All Might e à morte de Nana Shimura.

O “capitulo 0” começa trazendo o enredo da primeira luta entre Nana Shimura e All for One e com o professor Toshinori perecendo sobre o poder esmagador do vilão. Detalhe, em um pequeno momento podemos ver aseu rosto antes dele ser deformado pelas suas experiências.

rosto de all for one é revelado no capitulo 0

Antes de perecer pela explosão, Shimura suplica a Gran Torino para leve consigo Toshinori Yagi, ao qual ergue seu punho e fala: “Eu deixo o resto para você”, assim passando-lhe o manto do “One for All”, conforme a imagem a seguir:

Algum tempo depois, podemos ver Gran Torino treinando Toshinori que não consegue superar a morte de sua mentora, pois além de uma professora All Might a considerava uma mãe

Gan Torino, sugere que Toshinori o aprendiz deve ultrapassar seus limites através de um árduo treino. Assim, o jovem aprendiz deverá ir além das fronteiras do Japão, visto que ele se formou em Yuei e deve viajar o mundo para se tornar um herói profissional.

my hero academia o inicio da jornada de all migth

O capitulo chega ao fim, com All Migth já adulto e graduado, adotando o estilo de cabelo que conhecemos no mangá principal de My Hero Academia e neste momento, com um sorriso, nosso héroi decide que será um héroi e utilizar sua força e seu legado para salvar as pessoas. Já no avião, vemos Toshinori indo para os EUA, onde ele conhecerá a excelente sociedade dos super heróis prometendo retornar como o símbolo da paz.

Confira o trailer do filme My Hero Academia: dois hérois:

Se inscreva no site para conferir as novidades de My Hero Academia. Se preferir nos acompanhe nas redes sociais: facebookinstagram e twitter

Deixe um comentário