Animes

My Hero Academia 3×25: Mirio Togata versus a classe 1-A

No último episódio de My Hero Academia, vemos a apresentação do grande trio (grupo de alunos destaque da escola) e entre eles podemos ver Mirio Togata onde já podemos ter o vislumbre de sua peculiaridade, aparentemente a intangibilidade. O jovem apareceu nos instantes finais do episódio, assim Izuku percebe que o individuo que apareceu no chão e nas paredes de sua “prisão” são a mesma pessoa.

Confira a seguir a sinopse do episódio 25 da 3ª temporada de My Hero Academia que revela o embate entre Mirio Togata e a classe 1-A.

My Hero Academia – Sinopse do episódio 25 da 3ª temporada

“Mirio desafia Classe 1-A! O garoto misterioso que Deku conheceu faz parte do 3 grandes da escola secundária UA, o aluno do terceiro ano, Mirio Togata! Ele teve que explicar como o estágio de heróis funcionou, mas em vez disso ele decidiu lutar contra os alunos da Classe 1-A! Como o aluno mais forte da escola se portará contra o Deku?

Shigaraki Tomura e os outros da Villain Union entram em contato com um homem misterioso! Como esse encontro afetará Deku e outros? A luta entre heróis e vilões avança para um novo nível! “

A prévia do episódio 25 de My Hero Academia já antecipa o embate entre Mirio Togata  eos alunos da classe 1-a, confira a seguir:

O anime My hero Academia é uma adaptação do mangá de Boku no Hero escrito e ilustrado pelo mangaká Horikoshi Kohei. Vocês podem conferir os episódios inéditos do animes no serviço de streaming Crunchyroll que custa aproximadamente R$ 20,00 ou ainda em canais não-oficias como o punchsubs.net e youtube.


Para mais novidades de My hero Academia, fiquem atentos no Jerimum Geek. Confira nossas fanpages  nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram

Deixe um comentário