“Mulher-Maravilha” terá pré-venda de ingressos em maio

Publicidade
0
179
maravilha
Publicidade

Com a data de lançamento cada vez mais próxima (1º de junho), “Mulher-Maravilha” está dando o que falar por aí. A Warner Bros Pictures anunciou hoje (15) a data de início da pre-venda de ingressos para o longa: 18 de maio nas maiores redes de cinema de todo o Brasil e sites de venda.

Os ingressos e a programação do filme serão divulgados aos poucos nos sites das redes de cinema em breve.

“Mulher-Maravilha”: novo vídeo mostra introdução de Gal Gadot no filme

Uma das coisas que irá diferenciar o filme do resto do Universo DC Extended é que existe uma grande história de amor em seu núcleo. Isso não significa que vai ser luz sobre a ação. Significa apenas que haverá mais ênfase no relacionamento romântico que se desenvolve entre as duas pessoas depois que o piloto americano aterrissou em Themyscira – uma ilha paradisíaca apenas habitada por mulheres – e revela os horrores atuais da Primeira Guerra Mundial Para as Amazonas.

Isso inspira a Mulher-Maravilha a sair com ele, vendo pela primeira vez o mundo que a humanidade criou, fazendo com que ajude a parar o conflito.


“Antes de tornar-se Mulher Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada numa isolada ilha paradisíaca, Diana descobre que um grande conflito assola o mundo para além de suas fronteiras quando um piloto americano cai com seu avião nas areias da costa. Convencida de que é capaz de vencer a ameaça de destruição, Diana parte da ilha. Lutando lado a lado com homens numa guerra que pretende acabar de vez com todas as guerras, ela vai descobrir todos os seus poderes… e seu verdadeiro destino.”


É fã da Mulher-Maravilha? Não perca as novidades sobre o longa aqui no Jerimum Geek.

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário