Mulher-Maravilha poderia ter acontecido sem Steve Trevor

Publicidade
0
220
Steve Trevor
Publicidade

Zack Snyder, produtor, revelou que filme Mulher-Maravilha poderia ter sido gravado e acontecido sem o personagem Steve Trevor (Chris Pine). Na verdade mesmo, ele quase fez.

+ Não perca: Mulher-Maravilha está quebrando todos os recordes

O filme recordista, que subiu ao topo das bilheterias norte-americanas durante sua semana de estreia, conta a história de Diana, princesa das amazonas que deixa sua casa depois de um piloto de acidentes em Themyscira, a ilha das Amazonas, e revela que há uma guerra acontecendo no mundo humano.

Para comemorar o sucesso do filme, um livro de acompanhamento chamado “Wonder Woman: The Art and making of the Film” chegará às prateleiras das livrarias americanas em breve. No Brasil, porém, ainda não há previsão sobre o lançamento do livro. No livro, uma entrevista com Zack Snyder revelou que havia muitas conversas sobre se Steve merecia realmente  um lugar na história. E, como se vê, ele poderia passar em branco no longa. “No início nós falamos sobre se vamos ou não o traria para a história”, disse Snyder à Comicbook.

Chris Pine: “precisamos de Mulher-Maravilha porque ‘os homens não são tão espertos’”

“Steve Trevor é uma profunda mitologia que depois de alguma discussão, descobrimos que, assim como ele, a Mulher-Maravilha precisava e precisávamos de Steve também”, acrescentou Snyder.

“Precisamos ser capazes de olhar para a Mulher-Maravilha através dos olhos do público. E é interessante que aqueles olhos sejam, também, de Steve, na medida em que ele representa status. Também tenho que ser mudado pela heroína. Eu tenho que ver o mundo através de seus olhos e então eu tinha de me tornar um herói em minha própria maneira, inspirado por ela”, ponderou.

Até que ele se saiu bem, né!

É fã da Mulher-Maravilha e Steve Trevor? Não perca as novidades sobre o longa aqui no Jerimum Geek.

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário