Mulher-Maravilha não terá cena de créditos finais; entenda

Publicidade
0
1107
maravilha
Publicidade

Quando se trata de construir franquias de universo cinematográfico, as cenas de créditos finais se tornaram muito comuns – usadas para ajudar a estimular futuros projetos no horizonte. Isso, no entanto, não tem sido realmente o caso para o crescente DC Extended Universe. Quando havia um stinger caracterizado no fim do pelotão do suicídio de David Ayer, o que não era o caso para o Homem de Aço ou Batman VS Superman. Hoje temos a confirmação de que Mulher-Maravilha de Patty Jenkins pertencerá a esse último grupo, com uma explicação do por que feita peloprodutor Charles Roven.

“Eu não vou dizer que nunca faríamos uma. … Havia um no Esquadrão Suicída. Mas eu não acho que nós queremos sentir que somos forçados a fazer algo só porque não fizemos no passado”, constatou Roven.

Os dias coletivas de imprensa de Mulher-Maravilha foram realizados neste fim de semana em Los Angeles. E de acordo com o Cinema Blend, a equipe bateu um papo com Charles Roven para discutir seu trabalho no novo blockbuster. Durante a conversa, Roven confirmou que o filme não inclui uma cena extra basicamente porque – parece – que não é um procedimento operacional padrão no DC Extended Universe.

Embora existam muitos exemplos clássicos de cenas de pós-créditos, eles se tornaram populares na era moderna desde o Iron Man original em 2008. Desde então, não só cada filme da Marvel Studios incluiu uma tag especial, mas outras grandes franquias entraram na brincadeira também – incluindo X-Men, o MonsterVerse e muito mais. O DC Extended Universe aparentemente está evitando esta tendência, no entanto, e parece que a sequência extra de Esquadrão Suicída acabará por ser mais uma anomalia do que parte de uma tática de crescimento.

“Batman v Superman” não caracterizou uma cena dos pós-créditos que não parasse o estúdio e nem os cineastas de tentar sua própria maneira nova de provocar um pouco do futuro da concessão. Mais especificamente, na segunda-feira após o filme chegar aos teatros, o diretor Zack Snyder foi visto compartilhando uma cena extra especial com os fãs. Não é impossível que a Mulher-Maravilha vai acabar indo nessa direção quando for lançado sair no início do próximo mês …

É fã da Mulher-Maravilha? Não perca as novidades sobre o longa aqui no Jerimum Geek.

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário